Barreiras-BA: Homem de 25 anos é encontrado morto em sua casa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Homem de 25 anos é encontrado morto em sua casa.


Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 09:40h uma guarnição da 84 CIPM foi comunicada via CICOM a respeito de um corpo sem vida encontrado no residencial São Francisco na Quadra H.



A Polícia Militar deslocou-se até o local e constatou que a pessoa identificada por Edimarlo Freitas da Cruz, 25 anos, natural de Barreiras realmente encontrava-se em óbito dentro de sua residência onde morava sozinho. Assim sendo, foi feito o registro e o isolamento do local até a chegada da equipe da Delegacia de Homicídios (DHPP) e da Polícia Técnica (DPT).

Pessoas ligadas à vítima a princípio imaginaram que Edimarlo teria sido vítima de homicídio, haja vista haver sangue próximo à cabeça, mas de acordo com levantamento preliminar feito pela Polícia Técnica através de perícia, não foi constatado nenhuma lesão por arma de fogo, arma branca ou outro meio aparente.

Junto ao corpo foi encontrado algumas trouxinhas de substância em pó análogas à cocaína. Pelo cenário encontrado, supõe-se que teria sido morte por overdose. A substância também foi encontrada nas narinas da vítima. Apenas exame mais apurado pela necropsia poderá determinar ao certo a causa. Uma equipe da DHPP esteve no local colhendo informações necessárias. O corpo foi conduzido pelo rabecão para o necrotério do DPT para ser examinado pelo médico legista. [Blogbraga/Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário