Barreiras-BA: Homem é encontrado morto e outro morre com facada após cobrar dívida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Homem é encontrado morto e outro morre com facada após cobrar dívida.


Cícero João Ferreira, foi encontrado morto na tarde deste sábado (13), no interior de uma residência em construção no bairro Morada Nobre em Barreiras. A Polícia Técnica foi acionada e encontrou a vítima em óbito aparentando ter ocorrido há poucos dias. Não foi encontrado sinais de violência externa no corpo, provavelmente teria sido morte natural.

O rabecão removeu o cadáver para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia que poderá determinar de forma mais precisa a causa da morte. É aguardado familiares para a documentação necessária e posterior liberação para o sepultamento.
---------------------------------------------------------------------------------
Outro caso
Um crime de homicídio foi comunicado à polícia no começo da madrugada deste domingo (14), na estrada vicinal que liga a BR-020 zona rural de Barreiras quase na divisa com Luís Eduardo Magalhães, próximo a um restaurante.

Segundo informações passadas à polícia, Luís Alves Soares, teria supostamente ingerido bebida alcoólica e então se deslocado até a residência do suposto autor do crime para cobrar uma dívida. Após discussão, o suspeito desferiu um golpe certeiro de arma branca (provavelmente um facão), quase decepando o pescoço da vítima atingindo a veia jugular.

O delegado plantonista registrou a ocorrência no local e deverá remeter o crime para a Delegacia de Homicídios. Uma equipe do DPT fez a perícia, e removeu o corpo para o necrotério onde nesta tarde passa por necropsia. BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário