Barreiras-BA: Homem é morto por disparos de arma de fogo enquanto bebia com amigo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Homem é morto por disparos de arma de fogo enquanto bebia com amigo.


Mais um crime de homicídio aconteceu na semana em Barreiras, o terceiro em sete dias. No dia (07) sábado passado, um homem foi assassinado no mesmo Residencial Boa Sorte, no dia (11) um homem foi morto na Vila dos Funcionários, e na madrugada deste sábado (13), por volta das 01:20h, um homem identificado como sendo Robson Diniz de Jesus, 29 anos, natural de Brasília/DF, residente no Bairro Boa Sorte foi morto por arma de fogo.



De acordo com informações passadas à polícia, Robson Diniz estava bebendo com um amigo em frente ao apartamento deste, quando foi surpreendido por dois indivíduos onde um deles portando arma de fogo provavelmente um revólver, efetuou vários disparos, dois atingindo as costas e um na cabeça após a vítima já estar no chão. Na ação, o amigo da vítima saiu correndo do local e não soube dizer as características dos criminosos. Robson Diniz veio a óbito no local, fato constatado por uma equipe do SAMU.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e isolou o perímetro. Logo depois o delegado da Polícia Civil que estava no plantão compareceu no local colhendo informações e remeterá as investigações ao DHPP (Divisão de Homicídios). O corpo da vítima foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e conduzido pelo rabecão ao necrotério da Polícia. Ainda não há informações quanto ao que teria motivado tal crime. BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário