Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente à sua residência na Vila dos Funcionários - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente à sua residência na Vila dos Funcionários


Um crime de homicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (11), aproximadamente às 17:40h na Rua D localizada no bairro Vila dos Funcionários em Barreiras.

Segundo informações, Luís Carlos Santiago da Silva Pereira, de 32 anos, natural de Cruz das Almas/BA, estava no lado de fora de sua casa quando teria sido surpreendido por indivíduos a bordo de um carro branco que desferiram vários tiros de pistola calibre 9mm e 12, acertando a vítima nas pernas, costas e cabeça que então morreu na hora. Várias cápsulas deflagradas estavam espalhadas no local.

No momento não há informações quanto a motivação e identificação dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, que após realizar o trabalho pericial, encaminharam o corpo para o necrotério do DPT para exame de necropsia.

O delegado da Polícia Civil que está no plantão começou as investigações do crime que posteriormente deverá ser passado para o DHPP (Divisão de Homicídios), para dar continuidade ao caso. [BlogBraga/ Repórter Paiva]


Nenhum comentário:

Postar um comentário