Barreiras-BA: Identificado motociclista morto em acidente na Vila Amorim. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Barreiras-BA: Identificado motociclista morto em acidente na Vila Amorim.


Um motociclista morreu na noite desta segunda-feira (8), por volta das 21h 00, após um acidente na BR 135, perto do ‘anel viário’. Houve um grande engavetamento nos dois sentidos da rodovia, entre a entrada do povoado de Cantinho, altura do conjunto penal e bairro Vila Amorim.

Segundo agentes do DPT, o motociclista bateu contra uma caminhonete F 1000 e morreu na hora. As faixas da esquerda e da direita da rodovia precisaram ser interditadas no momento do acidente, mas foram liberadas depois que a equipe da polícia científica concluiu o trabalho de perícia e remoção do corpo do condutor da moto para o IML.

Ele foi identificado por familiares no local do acidente, como sendo, o pintor autônomo, Jeferson Dias da Conceição, 31 anos, natural de Barreiras, onde residia com a esposa Jussara Fernandes e dois filhos, cinco e nove anos, no bairro Boa Sorte.

O irmão do motociclista, Jeckson Dias informou que no momento do acidente ele (vítima) retornava de uma pescaria em companhia de amigos, que presenciaram o acidente, mas não souberam dar informações detalhadas sobre o caso. [Alô Alô Salomão]





Nenhum comentário:

Postar um comentário