Barreiras: Moradores do povoado do Campuerê reclamam de demora na construção de ponte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Barreiras: Moradores do povoado do Campuerê reclamam de demora na construção de ponte


Moradores do povoado do Campuerê, zona rural do município de Barreiras, entraram em contato com o Blog do Sigi Vilares reclamando da demora na construção de uma ponte naquele povoado.
De acordo com os moradores, há pelo menos dois meses, os pais estão sendo obrigado a levar seus filhos para a escola, que fica há 6km da localidade, com muita dificuldade, uma vez que o transporte escolar que atende a região, não está conseguir chegar.

Ainda de acordo com os moradores, há vários dias não se ver nenhum profissional trabalhando na ponte. Os moradores querer saber até quando vão continuar enfrentando esses transtornos.

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Barreiras para saber o porquê da demora para concluir a obra. De acordo com Prefeitura, a técnicos da empresa, juntamente com a secretaria de infraestrutura, estão fazendo uma nova avaliação do local, para verificar se a estrutura que foi planejada, se realmente atenderá a questão de peso e fluxo de veículos. Ainda de acordo com a Prefeitura, os trabalhos não foram paralisados, uma vez que boa parte do material que será colocado na ponte é, produzido fora do canteiro de obra, são estrutura pré-moldadas. [Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares]


Nenhum comentário:

Postar um comentário