Conquista-BA: Acusado de esfaqueamento por cobrar dívida de celular comemora ao saber que vítima morreu. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Conquista-BA: Acusado de esfaqueamento por cobrar dívida de celular comemora ao saber que vítima morreu.


Marcos Silva de Jesus, acusado de esfaquear e matar Cássio Augusto Paixão Silva, comemorou na delegacia ao receber a informação que seu desafeto morreu no hospital. “Graças a deus”, disparou o acusado.

O crime ocorreu nessa quinta-feira (25), na Av. Brasília, bairro Patagônia. De acordo com a polícia, Marcos alegou que a vítima o devia R$ 60, valor referente ao restante do pagamento de um celular, comprado pela vítima por R$ 200.

Dias atrás, Marcos tentou cobrar de Cássio o valor devido, mas foi recebido a pauladas. Nessa quinta, ele não deixou por menos e foi armado com uma faca. Os dois brigaram e Marcos esfaqueou Cássio.

A vítima foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital, onde acabou morrendo. Marcos foi preso pela PM, logo após o crime, e assumiu que esfaqueou Cássio. Ainda segundo a polícia, o autor confesso do crime é investigado por um homicídio que ocorreu na cidade de Macarani. Marcos foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Conjunto Penal. [Fonte Blitz Conquista]

Nenhum comentário:

Postar um comentário