Cotegipe: Homem é encontrado morto em rio no oeste da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Cotegipe: Homem é encontrado morto em rio no oeste da Bahia.


O corpo de um homem identificado como Givaldo Dos Reis Alves, vulgo “Sapão”, natural de Cotegipe/BA, foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (28), dentro do riacho (canal) da cidade de Cotegipe, proximidades do povoado São José.

A Polícia ainda não tem a confirmação sobre o que teria provocado a morte de Givaldo dos Reis, se foi homicídio ou acidental, pois o mesmo foi encontrado dentro do canal com escoriações no peito e no rosto. Não havia perfurações por arma branca e nem arma de fogo. A perícia do DPT que no local examinou o corpo, a princípio constatou uma vértebra do pescoço quebrada.

Não se sabe se a vítima teria sido empurrada ou se o mesmo estaria embriagado e caiu no canal que é bem fundo. Exames mais detalhados no Departamento de Polícia Técnica ajudarão nas investigações.

Givaldo dos Reis possuía várias passagens pela polícia por roubo e homicídio. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT de Barreiras onde passará por exame de necropsia e após documentação legal, ser liberado aos familiares para sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário