Em Paulo Afonso-BA homem é morto quando chegava em casa no BNH. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Em Paulo Afonso-BA homem é morto quando chegava em casa no BNH.


Mais um homem foi morto a tiro neste domingo (14), na Avenida dos Estudantes (BNH), em Paulo Afonso-BA. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada pelo nome de Alan Jonnes Vieira de Brito, 38 anos, foi atingido no abdômen do lado direito com um disparo de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, familiares informaram que por volta das 23:47, Alan chegava em casa com sua moto marca/ modelo Honda CB-500, e após colocá-la dentro do quintal da casa ouviram um disparo de arma de fogo. Logo em seguida, Alan bateu na janela pedindo ajuda.

O SAMU foi acionada e quando a equipe médica chegou ao local com o apoio do Pelotão de Motos da Polícia Militar, foi constatado o óbito no local pelo médico plantonista. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu ainda na madrugada de hoje (15), o corpo para realizar autópsia.

O caso vai ser investigado. Até o momento ninguém foi preso. Também neste domingo, dia 14, aconteceu outro assassinato e um terceiro baleado no centro de Paulo Afonso. Eraldo André dos Santos, 37 anos, foi morto a tiros e outro homem, conhecido como Índio, também foi baleado e caiu ferido no meio da rua. [PA4.com.br]


Nenhum comentário:

Postar um comentário