Feira-BA: Motociclista morre após sofrer acidente na BR-116 Sul; vítima colidiu no guard rail - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de outubro de 2018

Feira-BA: Motociclista morre após sofrer acidente na BR-116 Sul; vítima colidiu no guard rail


O aposentado Raimundo Correia Anunciação, de 67 anos, morador do bairro Barroquinha, em Feira de Santana, morreu em um acidente na manhã deste domingo (28), na BR-116 Sul, KM 438, no município de Antonio Cardoso. Ele ia para Antônio Cardoso visitar a família, quando colidiu a motocicleta que pilotava no guard rail (mureta metálica de proteção que fica entre as pistas).

Raimundo estava em uma moto Yamaha azul, de Placa PKH-1413, com licença de Feira de Santana, e morreu no local. Segundo o policial rodoviário federal De Santos, foi constatado a presença de muito óleo na pista. Uma carreta, que seguia na frente do motociclista, também passou pelo óleo e perdeu o controle. Chegou a atravessar a via fazendo um “L”. 

“Não houve colisão entre o motociclista e a carreta. Ambos perderam o controle devido ao óleo na pista. Colidiram no guard rail. O motociclista não conseguiu frear e sofreu uma pancada forte. Vamos aguardar a perícia para saber 100% o que provocou o acidente”, informou em entrevista ao Acorda Cidade. O delegado Gustavo Coutinho e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local do acidente efetuar o levantamento cadavérico.





Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário