Homem é morto a facadas na Av. Rui Barbosa no centro de Euclides da Cunha-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Homem é morto a facadas na Av. Rui Barbosa no centro de Euclides da Cunha-BA


Salviano, morador de Curral Falso, Zona Rural de Monte Santo e líder comunitário Presidente da “Associação do Povoado de Curral Falso” daquele município de Monte Santo – Bahia foi morto com requintes de crueldade por volta das 8h10 desta terça-feira(16) na Avenida Rui Barbosa na cidade de Euclides da Cunha.
De acordo com o site Monte Santo.net a vítima se comprometeu a ajudar uma família que estava em busca de um homem de pre nome Dilson vulgo Dilson que também é morador de Monte Santo, e estava desaparecido. O homem sofria de depressão e teria distúrbios mentais e a família estava à procura dele há vários dias sem saber do seu paradeiro e que iriam providenciar um internamento em estabelecimento apropriado, mas o mesmo havia fugido e a família ficou sem nenhuma informação.

Salviano teria ido em busca do homem, logo após ter recebido informações de que o mesmo estaria nas proximidades da cidade de Euclides da Cunha, ocasião em que Salviano se dirigiu até o Município vizinho para resgatá-lo. Ao ser abordado por Salviano, que o encontrou naquele local, o homem se recusou a voltar para a família e desferiu várias facadas em Salviano em plena Praça Pública de Euclides da Cunha.

O Crime bárbaro foi filmado por populares que ficaram chocados com a crueldade do assassino que mesmo diante de toda população continuou esfaqueado a vítima que já estava sem reação no chão como mostra a foto.

Após o cometimento do fato, moradores ligaram para polícia que logo chegou ao local e efetuou a prisão do assassino em flagrante, antes que a população viesse a cometer um linchamento diante da revolta, segundo publicado no site. Ao ser preso o assassino não esboçou reação, porém durante a chegada da PM a revolta era tanta que pessoas chegaram a tentar agredir o assassino que foi encaminhado pela PM para a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário