Identificados: Avó e neto de 10 anos morrem após carros pegarem fogo depois de colisão frontal em Prado-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Identificados: Avó e neto de 10 anos morrem após carros pegarem fogo depois de colisão frontal em Prado-BA.

Uma mulher e o neto dela de 10 anos morreram após uma colisão frontal entre dois carros de passeio, entre os municípios de Itamaraju e Prado, no sul da Bahia. O acidente ocorreu, no final da tarde do domingo (14), na BR-489, e deixou outras três pessoas feridas . Os veículos pegaram fogo após a batida.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos passavam pelo Km-42 da rodovia quando ocorreu o acidente, por volta das 17h20.

As duas pessoas que morreram estavam no mesmo carro. As vítimas foram identificadas como Maria da Conceição Isidoro da Silva, de idade não divulgada, e Riquelme da Silva, de 10 anos. Os corpos da avó e do neto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Itamaraju. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.

As três pessoas que ficaram feridas, de 22, 36 e 41 anos, estavam no outro veículo. Elas foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde de Prado. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico dos sobreviventes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário