Itabela: Garota morre atropelada por ônibus escolar no extremo sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Itabela: Garota morre atropelada por ônibus escolar no extremo sul da Bahia.


Por volta das 17:00 hs desta terça-feira, 16/10/2018, aconteceu um gravíssimo acidente em Itabela, extremo sul da Bahia, quando uma menina que aparenta 12 anos de idade, morreu atropelada por um ônibus de transporte escolar.

Segundo informações, a criança Letícia Neves de Almeida, estudante do 4º ano vespertino, no Colégio Municipal Archimedes Ernesto da Silva, desceu de um ônibus escolar, atravessou a pista rapidamente e acabou sendo atropelada por outro ônibus que vinha logo atrás, que conduziu alunos para uma faculdade em Itamaraju.

O motorista do ônibus onde estava a criança, não percebeu o acidente e continuou viagem. O motorista do ônibus que atropelou, identificado pelo prenome de Leandro, prestou socorro à criança que ainda chegou a ser levada com vida para o Hospital de Itabela, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Segundo informações de populares, a menina morava com os pais em uma casa humilde às margens da BR-101, a cerca de 2 km do centro da cidade e no ônibus não havia monitora para acompanhar as crianças durante o desembarque. O ônibus com placa GTJ- 3565 de Eunápolis, foi apreendido. A Polícia investigará o caso.

A prefeitura de Itabela divulgou nas redes sociais que o velório será nesta quarta-feira, 17, a partir das 9:00 horas, na Paróquia São João Batista. O ônibus que atropelou a menor, pertence a uma terceira pessoa de Itabela que não teve seu nome divulgado. O veiculo é contratado pela prefeitura para transportar alunos da faculdade. O corpo da menor foi encaminhado para o instituto Médico Legal, em Eunápolis, para ser periciado. [Fonte Bocão64]


Nenhum comentário:

Postar um comentário