Itabuna: Jumenta fica gravemente ferida após ser arrastada por carro no sul da Bahia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Itabuna: Jumenta fica gravemente ferida após ser arrastada por carro no sul da Bahia.


Um homem foi flagrado por moradores arrastando uma jumenta que foi amarrada no fundo de um carro, na noite de quinta-feira (11), no bairro Fonseca, em Itabuna, sul da Bahia. O caso foi denunciado à Polícia Civil e o agressor, já identificado, está sendo procurado.

"Uma protetora [da ONG], nossa conhecida, mora no local e saiu na porta, ouvindo uma gritaria, todo mundo pedindo para ele parar. Ele parou, o pessoal desamarrou o animal, mas ele [motorista] conseguiu fugir. Foi uma cena de crueldade mesmo", relatou Marcela Ferreira, uma das integrantes da ONG Bicharada, acionada por uma moradora após o flagrante.

Marcela Ferreira ressaltou, ainda, que enquanto o animal era arrastado no carro, o filhote seguia a mãe, que ficou muito machucada. Durante o socorro, além da ONG, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Marcela Ferreira disse que o animal está recebendo cuidados na garagem da mulher que integra a ONG e mora no bairro Fonseca. O grupo vai tentar transferi-la para a sede da organização em Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário