Itamaraju-BA: Criminosos encapuzados invadem residência, matam dois homens e deixam mulher baleada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Itamaraju-BA: Criminosos encapuzados invadem residência, matam dois homens e deixam mulher baleada


No final da noite desta última segunda-feira (08), a Polícia Militar foi informada através do 190, que duas pessoas teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo, na localidade no Vale do Jucuruçu, próximo à área Central da cidade de Itamaraju. Uma guarnição do 1° Pelotão da 43ª CIPM foi deslocada para o local, e logo depois chegou uma guarnição da RONDESP/SUL, que estava em patrulhamento na cidade, em apoio à referida unidade policial.

Uma unidade do SAMU também foi deslocada para atender à solicitação, que ao chegarem constataram o óbito das duas vítimas por disparos de arma de fogo, prestando atendimento a uma terceira pessoa, que estaria na casa juntamente com as vítimas no momento da execução, sendo conduzida, segundo informações, para a Unidade Hospitalar - HMI, onde foi atendida sobre escolta policial.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como sendo, Paulo Henrique Queiroz Ribeiro, 26 anos de idade, oriundo da cidade de Itabuna e Quisei Vieira Borges, 27 anos de idade, que foram executados com diversos tiros. A terceira pessoa que foi atendida pelo SAMU, trata-se de Silvana Conceição dos Santos, 18 anos de idade, oriunda da cidade de Porto Seguro, que teria sido atingida de raspão, e que após atendimento médico, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, pelos policiais que atenderam a ocorrência.
Silvana foi conduzida para a delegacia, e flagranteada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Na casa onde eles se encontravam foi aprendido, 66 pedras de uma substância tipo crack; 17 papelotes de outra substância tipo cocaína; 66 buchas de substância tipo maconha; 01 balança de precisão; 01 revólver da marca Taurus, de calibre 32, com dois cartuchos intactos e o valor em espécie de R$ 229,00 (duzentos e vinte nove reais), que foram apresentados para a delegada plantonista da 8ª COORPIN, Maria Luíza.

Os corpos foram removidos para o IML de Itamaraju, onde passaram por necropsia nesta terça-feira (09), sendo liberados posteriormente para os familiares. Um inquérito policial foi instaurado para apuração e possível identificação dos autores. O procedimento será remetido para a delegada titular do município de Itamaraju, Rosângela Sousa, para dar continuidade às investigações. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário