Jovem de 20 anos é torturado com pauladas e morto em Simões Filho-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Jovem de 20 anos é torturado com pauladas e morto em Simões Filho-BA.


Um jovem, identificado como Tales Silva do Rosário, de 20 anos, conhecido como Têddy, foi morto depois de ser torturado por criminosos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (15/10), em uma localidade conhecida como Tanque do Coronel, comunidade que fica localizada próximo a região central da cidade.



O corpo estava com diversos hematomas e ferimentos, principalmente, na região das costas e da cabeça. Populares cogitam que ele tenha sido executado em uma emboscada. Um pedaço de madeira foi encontrado junto ao corpo e possivelmente deve ter sido utilizado para cometer o crime. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estão apurando se a vítima chegou a ser atingido por algum disparo de arma de fogo.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito exames de necropsia. Policiais realizaram rondas pela região, mas até a publicação da matéria, ninguém havia sido identificado ou preso. O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (Simões Filho). [Do Simões Filho Online]

Nenhum comentário:

Postar um comentário