LEM-BA: Casal sai ileso após caminhonete capotar na BR/020 saída para Brasília. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de outubro de 2018

LEM-BA: Casal sai ileso após caminhonete capotar na BR/020 saída para Brasília.


Um casal saiu ileso após a caminhonete Mitsubishi L200 capotar na Rodovia BR/020, na altura do Posto de Combustível 020, distante 8 Km de Luis Eduardo Magalhães, sentido Povoado Novo Paraná. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (28), por volta das 11h50.

De acordo informações colhidas com o próprio motorista de nome Lisandro, ele saiu de Luis Eduardo Magalhães e estava seguindo para o Distrito do Rosário com sua esposa a Sra. Luna, para votar e participar de um evento entre amigos na localidade, quando o tapete interno do veículo enganchou no pedal do acelerador e ele não conseguiu diminuir a aceleração visto que o veículo é automático, vindo quase bater de frente com uma carreta que seguia sentido contrário, o mesmo perdeu o controle da direção saiu da pista para o acostamento e ainda conseguiu desviar de uma árvore e capotou às margens da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, o casal saiu ileso. O veículo capotou pelo menos uma vez. Com o impacto do capotamento o veículo ficou parcialmente destruído. [Blogbraga]



Nenhum comentário:

Postar um comentário