LEM-BA: Empresário Galego o Rei da Construção se comove e reforma casa de família carente. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

LEM-BA: Empresário Galego o Rei da Construção se comove e reforma casa de família carente.


Em uma ação louvável o empresário conhecido como "Galego o Rei da construção", se comoveu com a situação em que vivia a família da Senhora Maristela Costa dos Santos, e reformou toda a casa da família. A Senhora Maristela é casada com o Senhor Heraldo Pereira da Costa e é mãe de três filhos: Bruno Santos Fonseca de 17 anos, Bruna Costa de Jesus de 12 anos e Raquel Costa Bispo de 10 anos. 

A dona de casa, Maristela - que estava com seu imóvel em um estado deplorável (caindo aos pedaços) recebeu a chave do imóvel reformado neste sábado (06), por volta das 18h30. 

A entrega da casa, localizado na rua Cotegipe, no bairro Conquista - Luis Eduardo Magalhães, foi realizada pelo próprio empresário. Durante a entrega da chave, o empresário ainda sorteou vários prêmios para os moradores, com a ajuda do Locutor Agnaldo.

“Estamos muitos felizes com a reconstrução de nossa moradia. Agradeço primeiro a Deus e ao Senhor "Galego" por ter sido tão prestativo com a gente e ouvir o nosso clamor" disse a dona de casa que estava radiante.

Parabéns ao Galego, sua família, funcionários e colaboradores pela ajuda humanitária! Galego o Rei da Construção, fica localizado na RUA PARAÍBA, BAIRRO CIDADE UNIVERSITÁRIA - LEM, Nº 2928, Telefone (77) 9. 9918-9451. Blogbraga





Nenhum comentário:

Postar um comentário