LEM-BA: Homem é assassinado após discussão em bar no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 9 de outubro de 2018

LEM-BA: Homem é assassinado após discussão em bar no bairro Santa Cruz


Por volta das 20h30 desta segunda-feira (08), um homem de nome Danilo Almeida Santos de 26 anos, natural de Presidente Dutra-BA região de Irecê, foi assassinado, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o rapaz estava em um Bar na rua Lençóis com um amigo a bordo de uma bicicleta quando o mesmo começou a discutir com outro homem e provocando falando palavras ofensivas, quase indo a vias de fato mais foram impedidos pelo amigo de Danilo que conseguiu tirá-lo do bar para ir embora.

Ainda de acordo informações, seu desafeto que foi ofendido e agredido verbalmente pela vítima, pegou uma arma e foi atrás dos dois na esquina da rua Lençóis com a rua Ibitiba, o indivíduo deu um disparo na cabeça de Danilo que caiu na hora, quando o criminoso deu o segundo tiro próximo ao ouvido lado direito do mesmo.

O amigo da vítima (Danilo), pegou a bicicleta e foi embora. Quanto a Danilo morreu no local. A Polícia da CIPE/Cerrado foi a primeira a chegar no local preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Militar e logo em seguida a Polícia Civil chegou e foi no estabelecimento aonde tudo começou, mas não teve acesso ao local que estava fechado e ninguém atendeu a PC - Polícia Civil.

A Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o Necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para exames de necrópsia. O caso será investigado pela Polícia Civil local. O criminoso conseguiu fugir. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário