LEM-BA: Homem pega moto emprestada, não devolve e some com a moto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

LEM-BA: Homem pega moto emprestada, não devolve e some com a moto.


Homem de 39 anos procurou a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães para denunciar caso de apropriação indébita. Segundo José Souza Alves, ele emprestou sua motocicleta Honda/Bros 150, cor laranja, placa policial NTI/0604 - Jacobina/BA, ao amigo da sua companheira a pessoa conhecida como Marcos "Ciganinho", por sua vez, não devolveu o veículo. 

O fato teria ocorrido por volta das 06h do dia 23/08 do ano corrente e até às 15h27 do dia 27/08, quando o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, o autor não havia aparecido para devolver a moto.

Consta no relato policial que a vítima por várias vezes tentou entrar em contato com Marcos, todavia não conseguiu, haja vista que o telefone chama e ele (Marcos) não atende. Ainda segundo a vítima, o acusado também levou o documento da moto que se encontrava dentro de um capacete vermelho que este saiu com ele na cabeça, no entanto o proprietário não autorizou a levar ou o deu com as próprias mãos o documento, e que ele pegou escondido. O caso aconteceu no Residencial Sol do Cerrado, em Luis Eduardo Magalhães.

Nesta quinta-feira (04), o internauta entrou em contato com a nossa redação na tentativa de localizar a motocicleta Honda/Bros 150, cor laranja, placa policial NTI/0604 de Jacobina/BA. Quem tiver qualquer informação do paradeiro do veículo favor entrar em contato com a Polícia pelo 190. Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário