LEM-BA: Homem tenta apartar briga de casal e é violentamente agredido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de outubro de 2018

LEM-BA: Homem tenta apartar briga de casal e é violentamente agredido


Por volta das 23h desta quinta-feira (11), um homem de nome Elias da Silva Borges de 36 anos, natural de Riachão das Neves/BA, tentou impedir seu vizinho de nome Luciano de agredir a companheira após uma briga entre o casal, momento que o marido da mulher começou agredir Elias.

De acordo informações passadas a nossa reportagem, o agressor aparentemente estava drogado e transtornado. Elias foi agredido com uma barra de ferro, ele teve trauma de face e fratura na perna direita em dois lugares (tíbia e fíbula). Ainda segundo informações, eles são colegas de quarto em um local abandonado na Avenida Luis Eduardo Magalhães, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães.
A mulher e o agressor não foram encontrados no local. O SAMU só foi acionado no início da noite desta sexta-feira (12), por volta das 18h10, para socorrer o homem que já estava bastante debilitado e não aguentava andar por conta da perna quebrada. De tanto gritar por socorro, alguns trabalhadores que passavam perto ouviram e acionaram o SAMU e a Polícia Militar que registrou a ocorrência.

A vítima, vive em condições desumanas, um local sujo e com vestígios de drogas. Ainda segundo informações, ele e o agressor são usuários de drogas tipo crack. A Polícia Militar saiu em diligência na tentativa de encontrar o agressor para prender. A vítima foi encaminhada para UPA após receber os primeiros atendimentos. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário