LEM-BA: Identificada mulher assassinada com vários tiros na cabeça por dupla de moto. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

LEM-BA: Identificada mulher assassinada com vários tiros na cabeça por dupla de moto.


Uma mulher de nome Rosineide Rosa dos Anjos, conhecida como "Nininha" foi assassinada com pelo menos 5 tiros na cabeça quando seguia para uma residência na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. De acordo com informações colhidas no local, a mulher foi abordada por dois indivíduos, ainda não identificados, que estavam à bordo de uma motocicleta, chegaram atirando contra à vítima. O crime aconteceu por volta das 12h50 desta quarta-feira (17), próximo a saída da BR/020 no bairro citado acima.


Uma sobrinha da vítima esteve no local e chorava muito lamentando a morte da tia. Os atiradores fugiram logo em seguida. A polícia acredita que o crime tenha relações com tráfico de drogas, pois a mesma tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava sem sinais vitais, a Dra. do SAMU constatou o óbito. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar da 85 CIPM, que isolou a área até a chegada da Polícia Técnica e do rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil local. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário