LEM-BA: Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de outubro de 2018

LEM-BA: Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Santa Cruz


Por volta das 20h35h desta segunda-feira (15), aconteceu um homicídio na rua Irara próximo a esquina da Avenida Yitzhak Rabin no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães. A vítima um jovem de 20 anos de nome Matheus dos Santos de Oliveira, natural de Barreiras/BA.

Segundo informações colhidas no local e por pessoas que viram a hora que o jovem foi baleado, Matheus, estava sentado em um banco na praça Ayrton Senna no bairro citado, quando chegou dois indivíduos em uma moto e conversaram rapidamente com o mesmo, em seguida atiraram contra ele.

Ainda segundo informações, o jovem levantou pra correr quando um dos indivíduos efetuou um (1) disparo e a vítima continuou correndo pela Avenida Yitzhak Rabin até dobrar na rua Irara, mas foi alcançado pelos suspeitos que dispararam vários tiros na região da cabeça da vítima que caiu próximo ao meio-fio na via vindo a óbito no local.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local registrou a ocorrência e acionou a Polícia Civil como também a Polícia Técnica e o rabecão. A Guarda Civil Municipal também esteve no local dando suporte a PM - Polícia Militar. 

Após a perícia o corpo será encaminhado para o necrotério do DPT de Barreiras para exame de autópsia. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, local. Segundo a Polícia Civil, à vítima Matheus possuía inúmeras passagens policiais desde a adolescência até atingir a maioridade penal, dentre elas, por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio tentado. Blogbraga e Sigivilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário