LEM-BA: Motociclista passa mal cai, bate a cabeça no meio fio e acaba morrendo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

LEM-BA: Motociclista passa mal cai, bate a cabeça no meio fio e acaba morrendo.


O motociclista de nome Rogério Alves Souza de 41 anos, natural de Prevenido, Povoado da Cidade de América Dourada região de Irecê, morreu após um acidente na noite deste domingo (28), por volta das 22h25, na rua Paraíba no bairro Cidade Universitária, próximo ao Galego Rei da Construção, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente foi registrado quando Rogério seguia abordo de uma moto WEB para fazer a segurança particular de algumas residências no bairro Cidade Universitária, quando próximo do seu destino o mesmo passou mal e caiu vindo a bater fortemente o rosto no meio-fio, próximo uma carreta estacionada na via. 

Pessoas que passavam na rua e viram o homem caído, acionaram o SAMU que rapidamente esteve no local para prestar socorro ao mesmo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. A equipe do SAMU constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e chamou a Polícia Civil que também esteve no local e acionou o rabecão para a remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras. O irmão da vítima esteve no local do acidente e passou informações para o investigador da Polícia Civil. [Blogbraga]

Nenhum comentário:

Postar um comentário