LEM-BA: Motorista de carreta pode ter morrido esmagado pelo próprio veículo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

LEM-BA: Motorista de carreta pode ter morrido esmagado pelo próprio veículo.


Um motorista de carreta de 59 anos de nome Nilton Schwingel, natural de Toledo/PR, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal na entrada que dá acesso a Fazenda Grathe, próximo da estrada da Timbaúba depois do Povoado Novo Paraná, distante 40 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Não informações concretas do que aconteceu, mas a Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães esteve no local e visualizou a seguinte situação que pode ter acontecido: o Sr. Nilton pode ter parado para preparar uma refeição sentou embaixo da carreta próximo dos pneus para sair do sol que estava muito quente ontem a tarde e de repente como o veículo estava parado em um local um pouco de descida a carga de adubo pesada fez com que a carreta descesse um pouco e nisso passou por cima das pernas do mesmo, causando ferimentos graves.

Como não é local de muito movimento, ele deve ter ficado agonizando durante muitas horas de ontem pra hoje e não aguentou os ferimentos por falta de socorro, vindo a óbito do local, segundo a polícia.

O motorista só foi encontrado na manhã de hoje (04), já sem vida. A perícia técnica foi acionada juntamente com o rabecão para perícia e remoção do corpo do caminhoneiro para o necrotério do DPT de Barreiras, após a perícia vamos saber de fato as causas da morte do mesmo que estava indo levar adubo para uma fazenda nas imediações da Fazenda Coronel Aroldo, município de Luis Eduardo Magalhães. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário