Macaúbas-BA: Criança recebe alta hospitalar, sofre acidente em ambulância e morre horas depois. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Macaúbas-BA: Criança recebe alta hospitalar, sofre acidente em ambulância e morre horas depois.


Uma criança morreu logo após um acidente, com ambulância da prefeitura de Macaúbas-BA, no trecho conhecido como, Alto do Adão, no município de Boquira-BA, no início da manhã de domingo 07. A criança, recebeu alta médica após passar pelo hospital em Salvador e seguia para Macaúbas. 
A mesma, é da comunidade de Açude e morreu logo após ser socorrida para unidade hospitalar. Segundo informações, ela vinha no colo da mãe, juntamente com uma enfermeira. Segundo relatos, Maria Alice, foi projetada para fora do veículo na BA-156 devido acidente com animal na pista. De imediato, o SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, infelizmente, horas após a pequena Alice veio a óbito.  A Secretaria de Saúde emitiu nota de pesar.

NOTA DE PESAR

É com muito pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Macaúbas informa o falecimento da criança M.A.M.O, da comunidade do Açude, ocorrido neste domingo 07 de outubro de 2018, após acidente com ambulância, onde a menor era trazida, após sua alta de um Hospital em Salvador. Toda a equipe de saúde solidariza com sua família, especialmente com seus pais esta perda tão dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário