Macaúbas-BA: Jovem morre em trágico acidente entre moto e carro na BA-156. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Macaúbas-BA: Jovem morre em trágico acidente entre moto e carro na BA-156.


Aconteceu ontem (28), um acidente grave, entre carro e moto na BA-156 próximo a entrada do povoado de Veredinha, comunidade de Macaúbas-BA. 
Segundo informações de populares, o jovem conhecido como Francisco, infelizmente acabou morrendo nesse trágico acidente, horas depois e a jovem, não identificada, que estava na garupa da moto, fraturou um braço e uma das pernas. Francisco chegou a ser socorrido pelo SAMU do local para o hospital, precisando de sangue. Nas redes sociais, foram feitos pedidos para doação de sangue e muitos macaubenses ajudaram, mas infelizmente, o jovem não resistiu.

Segundo nos informaram, o jovem teria levado sua namorada para votar no povoado de Lagoa Grande, município de Boquira e ao retornar, com uma amiga, aconteceu o acidente, só que ele, iria fazer duas viagens, um trazer sua amiga e retornaria para buscar sua namorada, que ficou aguardando-o. Já o veículo envolvido no acidente foi apreendido. Aos familiares e amigos, deixamos os nossos pêsames, pela perda precoce do jovem Francisco. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário