Morte de rapaz de 33 anos por infarto comove cidade de Paulo Afonso - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Morte de rapaz de 33 anos por infarto comove cidade de Paulo Afonso


A morte de um homem de 33 anos, vítima de infarto, comoveu a cidade de Paulo Afonso. Jonatan Barbosa, mais conhecido como “Galego”, faleceu no último sábado (20), no Hospital Nair Alves de Souza, após passar mal em casa.


Pelas redes sociais, foram muitas as mensagens em homenagem ao rapaz que era pai de um garotinho. “Grande Jonatan Barbosa, ainda sem acreditar meu irmão, tempos bons da nossa infância na Alto Novo, uma geração que não volta mais aonde as nossas brincadeiras não se haviam maldades. Que Deus te receba de braços abertos.”, escreveu o amigo João Paulo.


O corpo de Jonatan foi sepultado neste domingo (21), no Cemitério Padre Lourenço Tori, no Bairro Centenário, em Paulo Afonso.

Veja outras mensagens de despedida a Jonatan:
Thayane Oliveira: “Vai com Deus que o senhor Jesus te conceda muita luz e uma passagem cheia de luz e paz! Descansa em paz menino.”

Bruno Matias: “Falei com ele antes de ontem vei no zap parece que foi uma despedida.”

Michelle Nunes: “Amigo hj a notícia pegou muita gente de surpresa mas Deus te quis para perto dele sua missão acabou aqui nessa terra só restará saudades vai com Deus que o consolo seja forte para toda sua família nesse momento de dor.”

Raul Carlos: “Estou triste por que se foi tão cedo, deixando uma saudade sem medida, uma dor inexplicável em nossa família; Estou triste por que dói aceitar a realidade de me sentir tão pequeno diante de uma situação em que temos que perde pessoas que amamos. Deus é nosso refúgio, socorro bem presente na hora da angustia como diz o Salmo 46. Pois é nessa palavra que eu confio e vou me apegar para superar sua falta primo.” [PA4.com.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário