Mulher se assusta com falta de freio e morre ao pular de caminhão com bebê nos braços - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Mulher se assusta com falta de freio e morre ao pular de caminhão com bebê nos braços


Uma mulher morreu ao se jogar de um caminhão e bater a cabeça no chão na Rua Vereador José Stuart da Silva, na Vila da Paz, em Cachoeirinha/RS. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (22).

Um mal-entendido em meio a um momento de desespero pode ter sido a principal causa da morte de Andréia Paim Martins, 33 anos. Ela saltou da cabine do caminhão fora de controle com o filho de um ano e três meses no colo, que saiu praticamente ileso.

O marido, Everson Correia Ferreira, 33 anos, conduzia o veículo, um Ford 4000 ano 1986. De acordo com o relato de Everson, o caminhão ganhou velocidade na descida da rua e, em um quebra-molas, quebrou o eixo traseiro do veículo. Sem o controle da caixa de marchas, Everson teria comunicado a mulher de que o veículo estava sem freios, mas tentou acalmá-la.

— Não pula, não pula! — teria gritado o motorista à mulher, mas ela acabou pulando. Ao saltar segurando firme o filho no colo, Andréia bateu a cabeça na queda e não resistiu. O caminhão parou por completo mais de 150 metros depois.

Seguranças de empresas vizinhas ao local chamaram socorro. Everson foi encontrado com o filho no colo. Quando a Brigada Militar chegou ao local, Everson ainda não havia se dado conta que a mulher não resistira. Pai e filho foram levados ao Hospital Padre Jeremias. O bebê sofreu apenas escoriações e, no final da tarde desta segunda, passava por um período de observação. Já o pai, em estado de choque, também foi hospitalizado para receber medicamentos e acompanhamento psicológico.

Conforme o delegado 1ª Delegacia da Polícia Civil de Cachoeirinha, Leonel Baldasso Pires, não há nenhuma suspeita de que a morte tenha qualquer outra causa senão acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário