Nota de Pesar pela morte repentina do servidor municipal em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Nota de Pesar pela morte repentina do servidor municipal em Barreiras-BA.


Morreu na madrugada desta segunda-feira (22) o servidor público de Barreiras Sidney Magalhães dos Santos. Ele estava internado no Hospital do Oeste. O prefeito Zito Barbosa divulgou uma nota de pesar. Confira:


É com muita tristeza e profundo pesar, que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal Sidney Magalhães dos Santos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (22), no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Sidney exercia o cargo de assistente administrativo junto à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento. Era concursado deste 1996, porém, já trabalhava na Prefeitura de Barreiras antes mesmo deste ano, como contratado. Ele deixa esposa, também servidora municipal, a professora da Escola Municipal Alcivando Luz, Doralina Moreira Magalhães e um filho.

O velório será na Maçonaria e o enterro está marcado para terça-feira (23), às 9h no Cemitério São João Batista, Centro. Neste momento de dor e saudades, manifestamos nossas mais sinceras condolências e rogamos a Deus que dê força e consolo para familiares e amigos de Sidney.

Barreiras (BA), 22 de outubro de 2018.
Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras
// Site Mais Oeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário