Nova Viçosa-BA: Acidente entre carreta e Pálio deixa uma pessoa morta na BR-418 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Nova Viçosa-BA: Acidente entre carreta e Pálio deixa uma pessoa morta na BR-418


Nova Viçosa: No final da tarde deste domingo (28), uma colisão entre uma carreta e um veículo de passeio deixou um morto e algumas pessoas feridas. O acidente aconteceu na BR 418, no trecho entre os distritos de Posto da Mata e Argolo, no município de Nova Viçosa/BA. Segundo informações, após uma intensa chuva, uma árvore que ficava às margens da referida rodovia, caiu sobre a pista, provocando o acidente.

A árvore caiu no lado direito da pista, no sentido Argolo/Posto da mata, o que fez com que o motorista da carreta de modelo Scania, de cor branca, tentasse desviar, momento em que invadiu a pista do lado contrário, vindo a chocar com o veículo de modelo Fiat/Pálio, de cor azul, e placa policial JOM 8030, licenciado na cidade de Teixeira de Freitas-BA, que vinha em sentido contrário.

Os ocupantes do referido veículo estavam indo para a cidade de Nanuque/MG, após terem ido votar na cidade de Nova Viçosa, quando foram surpreendidos pela referida carreta. O motorista do Pálio ainda tentou sair da pista para a lateral, sendo que o motorista da carreta, tentou também sair no mesmo sentido, vindo a chocar na lateral do veículo Pálio.
Entre os ocupantes do referido veículo estava Anderson Gomes dos Santos, 36 anos de idade, oriundo da referida cidade mineira, e que teve grave lesões, sendo socorrido para a Unidade Hospitalar do Distrito de Posto da Mata, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no hospital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, realizou o registro da ocorrência de trânsito. O delegado titular do referido município, Marco Antônio Neves, foi informado e solicitou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares realizarem o traslado para o município de origem, onde deverá ser velado e sepultado. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]


Nenhum comentário:

Postar um comentário