OESTE: Jovem é morto com pelo menos 15 facadas no bairro Vila Nova em Barreiras - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de outubro de 2018

OESTE: Jovem é morto com pelo menos 15 facadas no bairro Vila Nova em Barreiras


Um rapaz identificado como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca, pelo menos 15 perfurações, na noite desta sexta-feira (19), na rua Q no bairro Vila Nova próximo ao Cemitério Jd. Da Saudade em Barreiras. Segundo informações, Nathan estava em uma bicicleta quando um elemento desconhecido começou a golpeá-lo. Mesmo ferido ainda conseguiu correr com a bicicleta, mas não resistiu caindo próximo a um comércio.



A vítima foi atingida em várias partes do corpo como pescoço, costas, braço, e tórax. Uma ambulância do SAMU ainda tentou prestar socorro à vítima mas apenas pôde constatar o óbito. O crime chocou pela violência e grande quantidade de sangue chamando muita atenção das pessoas na localidade.

A Polícia Militar isolou o local preservando a cena até a chegada do delegado plantonista e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou então a perícia. O criminoso na fuga deixou no local a bainha da faca utilizada. A equipe de peritos recolheu o artefato para ser analisado.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Necrotério do DPT. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios. Nathan trabalhava com comércio e manutenção de celulares. O mesmo teve uma passagem na polícia por drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Nenhum comentário:

Postar um comentário