OESTE: Motociclista morre em estrada vicinal após bater contra cabo de aço de poste em Angical/BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

OESTE: Motociclista morre em estrada vicinal após bater contra cabo de aço de poste em Angical/BA.


Um grave acidente vitimou fatalmente a pessoa de Jarbas Silva de Santana, 30 anos, natural de Ruy Barbosa/BA, solteiro residente no povoado de Santa Luzia, zona rural de Angical. O acidente aconteceu na estrada vicinal entre o povoado Junco e Santa Luzia.

Segundo informações colhidas no local, Jarbas estava na residência de amigos acompanhando o resultado das apurações eleitorais deste domingo (07), quando aproximadamente após as 23:00h pegou sua motocicleta e foi para casa.

Após uma das curvas, Jarbas perdeu o controle da moto, saiu da estrada e bateu violentamente contra o cabo de aço que dá sustentação em um poste de energia. Com o impacto a vítima sofreu uma grave lesão na caixa torácica próximo ao coração vindo a óbito no local. A motocicleta foi parar a quase 10 metros de distância.

Segundo a Polícia Militar que esteve no local e registrou o acidente, uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada e ao chegar, apenas pôde constatar o óbito. O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras foi acionado e a equipe fez a perícia do corpo e local encaminhando em seguida a vítima para o Necrotério do Departamento para exame de necropsia. Depois da documentação necessária, será liberado aos familiares para o sepultamento. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário