OESTE: Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-marido em São Desidério-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

OESTE: Mulher é morta com golpes de faca pelo ex-marido em São Desidério-BA


Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro no último sábado (06), por volta das 20h, na Avenida Goiás, no trevo que dá acesso ao Povoado Sítio do Rio Grande, no município de São Desidério.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Marta Geany de Assis Souza havia se separado de José Divino Texeira de Sales, de 25 anos há aproximadamente sete meses, porém o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e sempre estava tentando reatar o relacionamento, sem sucesso.

No dia do crime a vítima se encontrava no Bar do Alagoas bebendo quando mais uma vez foi abordada pelo ex-marido insistindo eles voltassem a morar juntos, o que gerou uma discussão por ciúmes.

Inconformado com a negativa, José Divino puxou uma faca da cintura e desferiu vários golpes contra Marta Geany que morreu na hora no local.

O delegado titular de São Desidério, Dr. Carlos Ferro, contou a nossa equipe que para a polícia não resta dúvidas, Zé Bocão, premeditou o crime e que depois de cometer o crime o mesmo tentou fugir em moto Honda Biz e só não teve êxito por ter sido atingido por pedras jogados por testemunhas do crime, "o mesmo aí ser atingido por pedras caiu da moto se levantou e fugiu para a mata, não sendo mais visto; completou o delegado. 

O veículo foi apreendido e pelos polícias militares da 85 CIPM e apresentado na Depol, no baú da motocicleta foi encontrado roupas e um lençol. Polícia Militar (PM) além de preservar a cena do crime e fizeram diligências para tentar encontrar o criminoso, s êxito. [Fonte: Blog do Sigi Vilares]

Nenhum comentário:

Postar um comentário