Palmas de Monte Alto-BA: Caminhonete capota e deixa 4 pessoas feridas na BR-030. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de outubro de 2018

Palmas de Monte Alto-BA: Caminhonete capota e deixa 4 pessoas feridas na BR-030.


Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (20/10) deixou quatro pessoas feridas, na BR-030, na divisa entre os municípios de Palmas de Monte Alto e Iuíu, no sudoeste baiano. De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h, uma caminhonete S 10 Executive D – ano 2011, cor prata, placa GYW-5758, licença de Pimenta (MG) capotou na referida rodovia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local e prestou os primeiros socorros. Em seguida, os pacientes foram encaminhados ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto.


As ocupantes, identificadas como Maria Helena Lopes Costa e Keila Aparecida Garcia Gomes Martins sofreram ferimentos mais graves e estão aguardando vaga ao Hospital Regional de Guanambi. Maria Helena teve fraturas no fémur esquerdo e na tíbia e luxação no ombro direito; Keila Aparecida fraturou alguns arcos costais, lesionou a sexta vértebra e suturou a cabeça. Os outros dois passageiros, identificados como Virgílio Gomes Martins e João Lourenço da Costa Filho tiveram pequenos ferimentos. As vítimas são residentes no município de Pimenta, no estado de Minas Gerais.

Até o fechamento da matéria, o veículo permanecia no local na mesmas condições. Ainda não foi possível saber se houve alguma falha mecânica ou o condutor cochilou ao volante. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil em inquérito que deverá ser instaurado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário