Palmas de Monte Alto-BA: Homem morre, após colisão entre motocicleta e caminhão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Palmas de Monte Alto-BA: Homem morre, após colisão entre motocicleta e caminhão.


Um montealtense, identificado como Rogério Lina do Carmo, 26 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (26/10), após uma grave colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão, na BR-030, nas proximidades da comunidade de Altamira, no município de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 9h50, a vítima, que residia na comunidade de Leão, em Palmas de Monte Alto, conduzia uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, 2005-/2006, cor preta, placa JQQ-8302, licença de Palmas de Monte Alto (BA), quando colidiu com um Caminhão M. Benz/710, ano 2010, cor vermelha, placa NTF-6656, licença de Guanambi (BA). O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192), foi acionado, mas quando chegou ao local o motociclista já estava sem sinais vitais. O condutor do caminhão, não sofreu ferimentos, mas assustado, evadiu-se do local. Já o passageiro permaneceu na área e também só teve arranhões.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi e periciou o trecho da rodovia para ajudar nas investigações sobre as causas do acidente. Com o impacto da batida, o rosto da vítima ficou completamente desfigurado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário