Paulo Afonso-BA: Homem é assassinado a tiros e outro baleado no centro da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

domingo, 14 de outubro de 2018

Paulo Afonso-BA: Homem é assassinado a tiros e outro baleado no centro da cidade


Por volta do meio-dia deste domingo (14), dois homens foram baleados no centro de Paulo Afonso-BA. Segundo as primeiras informações, as vítimas estavam sentadas na calçada de um estabelecimento comercial localizado na Rua Manoel Novaes, quando foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, os tiros partiram de dentro de um veículo que se aproximou e parou em frente ao local. Não houve tempo de defesa, um dos homens que foi identificado pelo nome de Eraldo André dos Santos, 37 anos, caiu na calçada e morreu no local. O outro homem, conhecido como Índio, também foi baleado e caiu ferido no meio da rua.

Uma ambulância do SAMU foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou Eraldo morto. Índio foi levado às pressas para o Hospital Nair Alves de Souza. Equipes das Polícias Militar e Técnica estão neste momento no local do crime. Há 16 dias, em 28 de setembro, Eraldo havia sido preso na Perimetral II, no Bairro Perpétuo Socorro, acusado pela PM de tráfico de drogas. [PA4]


Nenhum comentário:

Postar um comentário