Paulo Afonso: Morre Tarcísio, da loja Servilar, após cair do prédio onde morava em Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Paulo Afonso: Morre Tarcísio, da loja Servilar, após cair do prédio onde morava em Salvador


Morreu nesta terça-feira (02), o empresário pauloafonsino, Tarcísio Costa Ferreira Matos, após cair do 3º andar do prédio onde morava, no Bairro Chame Chame em Salvador-BA.
Filho dos empresários Dorinha Matos e Delcio Ferreira Matos (ambos in-memorian), há aproximadamente seis meses, Tarcísio tomou a decisão de morar sozinho em um apartamento na capital baiana, e de lá, ajudava a administrar a Servilar, uma das lojas da família em Paulo Afonso.


Desde a morte da mãe, em novembro de 2011, Tarcísio vinha sofrendo com problemas de depressão e tomava medicamentos antidepressivos. A irmã Cíntia Costa viajou para Salvador no início da tarde para providenciar a remoção do corpo. O empresário tinha mais dois irmãos, Márcio e Aquiles. O local do velório e o horário do sepultamento serão informados nas próximas horas pela família.

Mensagem de condolências
Esta é a promessa de Deus: “nesta vida, querido filho (a), muitas vezes você vai passar pelo vale da sombra e da morte. Muitas vezes vai se machucar vai ter que enterrar seus entes queridos. Eu não prometo que nesta vida você não terá momentos dolorosos. O que Eu prometo é que em meio à dor, em meio ao sofrimento, você nunca estará sozinho. Eu estarei ao seu lado”. (Pr. Alejandro Bullón) [Informações Ozildo Alves PA4]


Nenhum comentário:

Postar um comentário