Prefeito de Macaúbas emite nota de Esclarecimento sobre Colégio José Batista da Mota. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito de Macaúbas emite nota de Esclarecimento sobre Colégio José Batista da Mota.


De Brasília, “ligado” no que acontece em Macaúbas, o Prefeito de Macaúbas, Amélio Costa Jr. emite Nota de Esclarecimento sobre o suposto “fechamento” do Colégio Estadual José Batista da Mota… Veja nota:
Nota de Esclarecimento


“Comunico a todos os macaubenses que diante dos transtornos ocorridos em nosso Município de Macaúbas, em virtude das informações equivocadas envolvendo o Colégio Estadual Professor José Batista da Mota, que o Processo de Reordenamento da Rede Estadual de Ensino pertence à Política Pública do Estado, e que não tem relação com as Escolas Municipais. 

Em contato com os Órgãos competentes, fui informado que a referida Escola não irá fechar, e sim ser agregada ao CETEBP Bacia do Paramirim, criando dessa forma um grande Complexo Educacional em nosso Município, no qual serão disponibilizadas novas ofertas através de novos investimentos na Educação Estadual.
Os estudantes dessa Unidade Escolar permanecerão na mesma modalidade de Ensino (Ensino Médio) e no mesmo espaço físico.
E para ratificar, estive em reunião hoje(30/10/2018), com o Secretário Estadual de Educação, que também se encontra em Brasília, onde o mesmo assegurou que nenhum estudante da Rede Estadual deste Município sofrerá qualquer tipo de prejuízo na matrícula do próximo ano letivo. 
E para que não ocorra nenhuma dúvida e gere maiores desencontros nas informações, na próxima quinta-feira (01/11/2018) dois técnicos da Secretaria Estadual de Educação estarão neste Município em reunião com os gestores envolvidos.”
Amélio Costa Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário