Recôncavo: Mulher mata marido a facadas em Cachoeira-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de outubro de 2018

Recôncavo: Mulher mata marido a facadas em Cachoeira-BA


Paulo Henrique dos Santos Silva, de 40 anos, foi ferido a golpes de faca sendo socorrido por vizinhos nesta sexta-feira (05), por volta das 19, até o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira, no Recôncavo da Bahia com ferimentos graves onde não resistiu vindo a óbito ao dá entrada na unidade de saúde.
Segundo informações da polícia, na delegacia, a mulher suspeita de cometido o crime contou que entrou numa discussão com marido, onde se agrediram e acabou esfaqueando o companheiro.

A companheira disse à Polícia que durante a luta corporal, com o marido, acabou sendo também atingida com golpes de faca que acertaram partes do corpo. Silvanice Silva dos Santos foi presa em flagrante pela Polícia Militar e, encontra-se a disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil do município.

Os casais estavam juntos há cinco anos e recentemente, teriam se separado, mas reataram o relacionamento que era marcado por brigas constantes e ameaças. O corpo de Paulinho como era conhecido, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica. Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário