Salvador: Polícia apresenta homem que matou capoeirista a facadas apos declarar que não vota em Bolsonaro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Salvador: Polícia apresenta homem que matou capoeirista a facadas apos declarar que não vota em Bolsonaro.


O autor do homicídio do mestre de capoeira Romualdo Rosário da Costa, de 63 anos, foi apresentado no final da manhã desta segunda-feira (8/10). Paulo Sérgio Ferreira de Santana, 36 anos, alegou discussão política como motivação do crime.

Ele usou uma faca para acertar fatalmente Romualdo e Germínio do Amor Divino Pereira, 51, parente da vítima, que encontra-se, no Hospital Geral do Estado (HGE), com ferimento no braço.

Segundo informações preliminares Paulo chegou em um bar, na localidade do Dique Pequeno, bairro do Engenho Velho de Brotas, e se envolveu em uma discussão com ‘Moa do Atendê’, como era conhecido Romualdo. Após desentendimento, o autor da agressão saiu do estabelecimento, buscou uma arma branca, na sua residência, e retornou ao bar.

No local, Paulo deu facadas, nas costas de Romualdo, que estava sentado, e um golpe com a mesma arma branca, no braço de Germínio. Moa do Atendê morreu, no local, e o seu parente foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

No Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o autor do assassinato e da tentativa de homicídio informou que foi xingado e que estava consumindo bebida alcoólica desde o início da manhã de domingo. Em depoimento ele comentou ainda que estava arrependido.

“Vamos ouvir outras testemunhas que nos ajudarão a esclarecer totalmente o caso”, comentou a delegada do DHPP Milena Calmon, responsável pelo caso. A policial informou ainda que Paulo tinha envolvimento com outros dois casos de discussões em 2009 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário