São Desidério-BA: Homem morre após acidente de trabalho em Fazenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de outubro de 2018

São Desidério-BA: Homem morre após acidente de trabalho em Fazenda


Um homem de nome Lucivaldo Amorin de Oliveira de 54 anos, natural de Candiba/BA morreu após acidente de trabalho no final da manhã desta sexta-feira (19), por volta das 11h40, em uma Fazenda nas proximidades do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério. De acordo informações passadas a nossa reportagem, um maquinário agrícola passou por cima do homem que apresentou tórax instável (fraturas costais), fratura de crânio e otorragia - hemorragia pelo ouvido.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado para prestar socorro à vítima, mas ao chegar no meio da estrada o médico do SAMU junto com a equipe durante o trajeto foi comunicado pelo médico do Posto de Saúde de Roda Velha que tinha ido socorrer a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito no local.

O SAMU retornou para a Base em Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Militar de Roda Velha esteve no local aguardando a Polícia técnica e o rabecão para perícia e remoção do corpo para o necrotério do DPT de Barreiras. Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário