Simões Filho-BA: Mulher em moto morre após ser atingida na cabeça por porta de caminhão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Simões Filho-BA: Mulher em moto morre após ser atingida na cabeça por porta de caminhão.


“Morre um exemplo de mulher guerreira. Um exemplo de como ser mãe, mulher, dona de casa e profissional. Quero que as pessoas saibam que morreu uma mulher trabalhadora e virtuosa. Ela era apaixonada pela vida, por seus amigos, e por sua família”, assim descrevem os amigos e parentes de Dora Calistro, permissionária do Mercado Municipal de Simões Filho, que trabalhava vendendo frutas.

Ela morreu após sofrer um grave acidente com uma moto na altura do bairro Parque Continental, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite do último domingo (28/10). Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo a Escola Municipal Professor Adroaldo Ribeiro Costa.

Segundo o site Simões Filho Online conseguiu contato com uma das filhas de Dora, que estava bastante abalada. “Ela estava passando de moto com o namorado, e segundo ficamos sabendo, abriram a porta de um caminhão que estava parado atingindo a cabeça dela, e com isso ela caiu, ainda com vida”, descreveu Larissa Calistro.

Amigos e familiares ainda procuram uma explicação sobre a demora do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Não sabemos qual foi o motivo da falência, mas segundo pessoas que viram, relataram que a SAMU demorou de chegar, se tivesse vindo mais cedo, ela poderia estar viva. Isso é tudo que estamos sabendo até o momento”, contou Larissa.

De acordo com informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, Dora teve uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-la mas sem sucesso.

A cerimonia de despedida e o sepultamento de Dora ocorreu na tarde desta segunda feira (29/10), no Cemitério São Miguel de Cotegipe, no bairro Ponto Parada. Dora deixa duas filhas.

Despedida
A morte de Dora abalou familiares, amigos e clientes. Nas redes sociais, diversas pessoas prestaram homenagens emocionadas a vendedora e deixaram mensagens de apoio à família. A filha de Dora também utilizou as redes sociais para se despedir da mãe: “Mãe porque você se foi e nos deixo aqui? Não dá nem pra acredita. Ta doendo muito mãe, mas tenho a certeza que a senhora vai tá cuidando da gente dai de cima. Te amamos muito mãe e saiba que aonde quer que eu vá, você vai está comigo dentro do meu coração, descansar em paz minha rainha.”, escreveu Larissa Calistro. Um amigo também publicou: “Uma mulher trabalhadora, guerreira. Vai com Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário