Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental em Goiânia, diz delegada - MACAUBENSE LIFE

Agora

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental em Goiânia, diz delegada


Um soldado da PM se matou, na quarta-feira (24), após matar o amigo com um tiro acidental, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. Ao perceber que o jovem havia sido baleado, o soldado se desesperou e atirou contra a própria cabeça.

De acordo com a delegada Magda D’Ávila, Flávio e Matheus estavam bêbados, após passarem a tarde bebendo cerveja em uma sorveteria próxima ao local. “Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça".

“Ele volta para o seu veículo, pega a arma e em seguida dispara em sua cabeça”, contou a delegada. Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, disse que a arma do soldado deve ser submetida à perícia. Ele afirmou que Flávio estava na corporação há pouco tempo.

“Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse o tenente-coronel.

O caso ocorreu na noite de quarta-feira, na Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Conforme a investigação, Flávio, Matheus e os amigos costumavam se reunir no local para conversarem e beberem juntos. O suposto acidente teria ocorrido quando os amigos já estavam indo embora. Flávio estava dentro do veículo e Matheus na calçada. Conforme a delegada, Matheus chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo assim que chegou ao hospital. [Fonte G1-GO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário