SUDOESTE: Acidente com carro da Paróquia de Itambé, deixa motorista ferido na BA-263 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SUDOESTE: Acidente com carro da Paróquia de Itambé, deixa motorista ferido na BA-263


Às 11:00h, desta quarta-feira (17), aconteceu um grave acidente na BA-263, em Itapetinga, com o carro do Pe. Juracy Mardem Mendes Pires, disponibilizado para serviços da Paróquia de São Sebastião de Itambé. No veículo, um Renault Logan, anos 2015, estava somente o motorista da Paróquia, Caíque Machado, que seguia para a cidade de Itapetinga, no momento do acidente. 
Segundo informações, o carro seguia para a cidade vizinha, quando em uma descida, ao se aproximar do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e entrou no matagal capotando. A equipe do Samu de Itapetinga foi acionada e prestou os primeiros procedimentos à vítima que, aparentemente, não sofreu fraturas graves. 

Após estabilização da vítima e, já fora de risco, a mesma foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor para avaliação médica. Até o fechamento desta reportagem, não há informações sobre o real estado de saúde do condutor do veículo. O carro, pelo que mostra as imagens, teve perda total. PRE esteve no local para registro de ocorrência e controle de trânsito.[Blog Itambé Agora]







Nenhum comentário:

Postar um comentário