Sul da Bahia: Homem arranca a cabeça de idoso e joga no meio da rua em Bairro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sul da Bahia: Homem arranca a cabeça de idoso e joga no meio da rua em Bairro.


Na manhã desta terça-feira (16), a SOInt, da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas recebeu informações que um homem estaria agredindo um idoso no Bairro Redenção, e que teria deixado o idoso caído no chão, no interior de seu estabelecimento. A guarnição se deslocou, juntamente com um grupamento do PETO/ROTAM, e ao chegarem no local, encontraram o idoso, decapitado, e o acusado contido por populares.
Os PMs prenderam o acusado, e conduziram o mesmo rapidamente para a Delegacia de Polícia, devido às fortes emoções dos moradores em decorrência do fato cruel, que poderia motivar o seu linchamento. O fato aconteceu na Rua Genário Pinheiro Santiago, no Bairro Redenção, onde a vítima trabalhava. A vítima foi identificada como Valmir Francisco dos Reis, que era conhecido como “Valmir das Panelas”, 67 anos, que morava e trabalhava ao lado da casa dos familiares do autor.

Segundo os populares, ele teria chegado em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor vermelha, e que teria pulado o muro da casa para agredir a irmã, quando a vítima tentou conter a discussão, e o agressor foi atrás do mesmo, e após agredi-lo com algo perfurante, realizou a decapitação da vítima, colocou a cabeça dentro de uma da sacola e jogou na rua, o que comoveu ainda mais os moradores.
O autor foi identificado como Daniel Oliveira Lima, 28 anos de idade, que já tem passagem por homicídio, e teria cumprindo pena no Conjunto penal. O delegado titular, Ricardo Amaral, esteve no local, juntamente com uma equipe de investigadores, e com a equipe do DPT, para realizar o levantamento cadavérico, e a perícia de local de ação violenta (homicídio). Um inquérito foi aberto para apuração dos fatos. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário