Sul da Bahia: Homem é assassinado no interior de um bar em Itamaraju - MACAUBENSE LIFE

Agora

sábado, 27 de outubro de 2018

Sul da Bahia: Homem é assassinado no interior de um bar em Itamaraju


A Polícia Civil de Itamaraju tomou conhecimento de um homicídio ocorrido no interior do Bar da Dita, antigo Bar do Grume, no Bairro Corujão, e se dirigiu ao local para averiguação. Chegando lá, o crime foi confirmado e uma guarnição da PM fazia a preservação da área.

O crime aconteceu por volta de 00h20, desta madrugada de sábado, 27 de outubro, na Rua Nova Alegria, no Bairro Corujão. A vítima foi identificada até o fechamento desta reportagem, apenas pelo prenome de Juliano, e seu corpo foi encontrado caído no interior do referido bar, vítima de tiros na região da boca, cabeça e ombro.

Segundo testemunhas que presenciaram o crime, os autores chegaram a pé e foram na direção da vítima, efetuando vários disparos. A vítima era traficante de drogas e comercializava drogas naquela região, tendo sido encontrado no bolso de sua bermuda, certa quantidade de crack.

A Polícia já tem informações da autoria do crime, mas, não divulgou os nomes para não atrapalhar as investigações. O corpo foi removido ao IML, onde passou por necropsia e foi liberado aos familiares. Um inquérito policial já foi instaurado. [Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews]

Nenhum comentário:

Postar um comentário