Sul da Bahia: Irmão mata irmão com tiro de espingarda após cachaçada em Jucuruçu. Assassino foi preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sul da Bahia: Irmão mata irmão com tiro de espingarda após cachaçada em Jucuruçu. Assassino foi preso


Um homicídio, ocorrido na noite da última quarta-feira, (10) abalou a pequena cidade de Jucuruçu, no Extremo Sul da Bahia. O crime aconteceu em um bar, que fica na fazenda Pedra Bonita, zona rural do município, onde, segundo relatos, várias pessoas consumiam bebida alcoólica. Entre elas, estavam os irmãos Arlindo Conceição da Cruz e João Carlos Conceição da Cruz que, de acordo com a Polícia, arquitetavam tirar a vida de um jovem, conhecido como "Ailton Araújo", fazendo uso de uma espingarda tipo chumbeira.

Já alterados, após uma intensa discussão e troca de ofensas, Arlindo Conceição tentou interromper seu irmão de executar o plano, mas acabou sendo alvejado com um tiro no abdômen, vindo a óbito no local.
Conforme o site Cocobongo, agentes da Polícia Civil de Itamaraju estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, e o corpo de Arlindo Conceição foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Policiais da 43ª CIPM foram acionados e, depois de realizarem várias buscas, conseguiram localizar e prender João Carlos, na madrugada desta quinta-feira (11), em uma região conhecida como “Valcir Bananeira”, comunidade próxima à fazenda onde o crime ocorreu.

O autor do homicídio foi encaminhado para Policia Civil de Itamaraju e apresentado para a Dr.ª Rosângela Santos, Delegada Titular, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos. João Carlos Conceição da Cruz está preso e deverá responder pelo crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário