Sul da Bahia: Pedreiro morre ao cair de uma altura de quase 20 metros no Centro da cidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sul da Bahia: Pedreiro morre ao cair de uma altura de quase 20 metros no Centro da cidade


Na tarde desta segunda-feira (15), um pedreiro que estava trabalhando em uma obra de ampliação do Hotel e Restaurante “Quality”, acabou se acidentado, vindo a óbito no hospital. O Hotel fica na área Central da cidade de Teixeira de Freitas, e sua área de extensão vai de uma rua a outra, sendo que a área dos fundos do estabelecimento, fica situada na Rua Teixeira de Freitas.

O pedreiro se acidentou quando, ao subir em um andaime de madeira, onde estava rebocando a parte externa da obra, a tábua em que ele estava pisando, rompeu, e ele caiu de uma altura aproximada de 20 metros, batendo a cabeça na quina da calçada. A vítima do acidente foi identificada como sendo Jaime Bahia, conhecido como "Jaimão do Bar", 58 anos de idade, morador do Bairro Vila Vargas, onde é muito conhecido e tem um bar.

Populares disseram que ele não estava preso no cinto de segurança, e que os andaimes que estavam sendo usados eram inadequados para os serviços. Testemunhas disseram ainda que o filho do dono do imóvel da referida obra é estudante de medicina, e chegou na hora, e ajudou nos primeiros socorros, até a chegada do SAMU. A Polícia Militar também esteve no local, e ajudou a conter os curiosos que passavam na hora.

A nossa reportagem esteve no HMTF, onde tivemos informações que logo após o paciente ter dado entrada na unidade hospitalar, veio a óbito. O corpo deverá ser encaminhado para o IML para realização de necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para realizarem os procedimento de velório e sepultamento. A Polícia Civil deverá instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente de trabalho. [Por: Cloves Neto/Liberdadenews]




Nenhum comentário:

Postar um comentário