Suspeito de envolvimento em assassinato de PM em Salvador é preso na cidade de Eunápolis - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Suspeito de envolvimento em assassinato de PM em Salvador é preso na cidade de Eunápolis


O "Rei de Espadas" do "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi preso na madrugada desta quinta-feira (25), na cidade de Eunápolis, sul do estado. Conforme a Polícia Civil, William Santos Santana, de 22 anos, conhecido como Chokito, participou da morte do cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, em junho deste ano, no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

De acordo com informações da polícia, William Santana foi preso durante uma abordagem feita por policiais militares por volta das 1h30, no bairro Arnaldão. Durante a ação, Chokito apresentou uma identidade falsa, que foi descoberta na delegacia da cidade.

A Polícia Civil informou que a Justiça tinha expedido a prisão preventiva de Chokito, mas ele estava foragido. O suspeito foi preso mesmo em período eleitoral, pois não estava regular com a Justiça Eleitoral. Segundo a polícia, foram apreendidos quatro pinos de cocaína com o jovem.

Suspeito de matar PM estava no Baralho do Crime — Foto: Divulgação/SSP G1-BA
Caso
O policial Gustavo Gonzaga da Silva foi morto a tiros após bandidos cercarem o carro dele, no fim de linha do bairro da Santa Cruz, na madrugada de 9 de junho deste ano. Segundo a polícia, a vítima reagiu, mas foi alvejada e não resistiu aos ferimentos. O PM morreu no local do crime, que ficava perto de onde ele morava.

O cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG). Ele estava na corporação há mais de 22 anos. Gonzaga deixou uma companheira e duas filhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário